Friday, June 13, 2008

DASDLAJSDKA

Olá meus amigos! Tenho andado mesmo bem disposto. Fiz ante-ontem o meu primeiro exame e não podia ter corrido melhor. As conversas por aqui já sao do género: xiiiii lembras-te quando nos conhecemos? XIII E NAQUELA NOITE EM QUE ELE CAIU.. e NAQUELA NOITE EM QUE ELE VOMITOU O PREDIO TODOOOOO.. lembro-me da primeira vez que vi o tipo X.. E LEMBRAS-TE DISTO? XII INCRIVEL" Já estamos neste ponto. Eu tento falar com todas as pessoas que já fizeram erasmus para preparar minimamente a minha depressão pós-erasmus. Já sei que os primeiros três dias são os mais softs, depois é que custa. Não imagino acordar em casa e não ter os meus italianos a cozinhar e a queixarem-se "ma daiiiiiiiii.. che palleeeeee devo studiareeeeee.."

O mau tempo continua, mas isso ajuda a estudar. Acho que nunca teve um mês de tão mau tempo como este. É interessante ver como o segundo semestre é tão diferente do primeiro. Isso fica para outro post. Vou-me remeter ao estudo agora. Vou tentar deixar aí um video musical para boces, saudades!

No comments: