Saturday, April 5, 2008

banksy



Sem dúvida que a genialidade aparece sobre variadas (e inesperadas) formas. Esta é uma das que mais me fascina. Viva o já raro espírito critico, que sobressai tanto pela qualidade como que pela originalidade. Ainda bem que, de tempo a tempo, aparece alguém completamente fora de tudo, com a capacidade única de nos mostrar a mesma coisa, apenas vista agora de outra perspectiva. Alguém que nos renova e refresca um pouco. Eu fiquei fascinado com a obra do banksy. Nunca vi nada dentro deste género que se comparasse minimamente em talento, atitude ou postura. Recomendo vivamente que vejam o site, penso que cinco minutos bastam para serem surpreendidos. E sim, isto é um blog sobre erasmus. Mas como é meu eu posso até escrever sobre as batatas fritas do mac donalds que comi hoje. Estavam bem boas por sinal. O colesterol agradece.

http://www.banksy.co.uk/
http://en.wikipedia.org/wiki/Banksy

1 comment:

Consultor Previdenciário said...

Olá.
Estou visitando blogs para convidar que visite meu blog e, caso goste, vote no blogstar.
Fico esperando sua visita.