Monday, April 21, 2008

bipolar



Existem pessoas estúpidas.

É uma das coisas que mais me fascina; a estupidez pura e desmedida. A parvoíce natural que se torna quase um talento. A capacidade única de só dizer merda. Estas pessoas são louváveis e têm de facto uma função, a de exacerbar a nossa sanidade. Mostram-nos o quão melhor somos. Eu, que nem gosto de elitismos ou posições radicais (brincadeira!... é claro que gosto!) depois de ter que viver com um bicho destes meses a fio, tomei claramente o gosto a esta espécie. Só é chato um tipo ter que continuar a ver estes bichos a espalhar a sua magia. Ontem, de facto, pensei como seria deveras fish, ter um botão delete escondido no bolso, que, como por magia, apagasse automaticamente este inútil ser, como se este não passasse de um conjunto de pixeis aleatoriamente organizados.

Não pediria agora desculpa pela agressividade, no máximo, pela sinceridade. É isto que nos falta um bocado. As hipocrisias já me cansam.

Está tudo óptimo por florença. A chuva é que continua. Esteve cá o meu grande buddy Nuno Ghibbelina e foi óptimo. Grandes jantaradas e bebedeiras memoráveis, nas quais, o whisky nunca falhou. A saudade já apertava também. Retornei à faculdade e estou decidido a empenhar-me forte no estudo. Gostava de ter nota máxima a todas as cadeiras neste segundo semestre. As sessões de diabolo continuam e estamos cada vez melhores. Guitarradas também acompanham aqueles dias mais quentes que sempre vão espreitando em Santa Croce. Tenho andado pensativo mas feliz. As coisas correm-me bem e sou um tipo com a sua dose de sorte. Estou é cheio de fome e a considerar seriamente, enfardar à séria.

No comments: