Tuesday, April 15, 2008

Updates

Não ando com muita paciência para escrever, por isso, não escrevo. Ando viciado nos filmes do Bergman, vi ontem o Persona e achei genial. Fui ver Gogol Bordello e foi um espectáculo. Dos melhores concertos que já vi. O tempo anda muito merdoso, sempre frio e chuva, isto é a única coisa que falha. Os batidos continuam e já pus a casa toda nisto. Hoje mal acordei já tinha o Timo a preparar um. O txico regressou e eu estou mais contente. Ontem tivemos uma noite caseira com absinto puro. Foi tão engraçado. Tenho pensado nos meus amigos de Portugal, já me dão saudades.

4 comments:

Anonymous said...

Gogol Bordello em concerto são do outro mundo! e vêm cá ao alive. o que me faz lembrar do alive no ano passado :). Eu fui ver the hives a semana passada e na próxima será o meu grande deus nick cave. ui. E as saudades também se fazem sentir deste lado. um abração vascão

FILIPA said...

Já estarás por cá em Julho?! Diz que sim... Vou no fim de Julho para o Brasil (Cidade de Santos) e só volto lá para o fim de Dezembro.

FILIPA said...

Ahh e Saudades meu querido, Saudades!

a Marta said...

Sou apenas amiga virtual do hi5 mas tinha que dar a minha opinião...vi Gogol Bordello o ano passado em Portugal é fantástico mesmo!
Uma vida em palco indescritível!
Muito bom gosto, tu.

Beijo