Monday, March 31, 2008

movimentos cíclicos



O sol está como nunca. Os dias passam mas, desta vez, no telhado da Luise. Hoje éramos sete. Nós sem t-shirt elas de Bikini. Continuam as minhas loucas sessões de cinema, assim como as de diabolo (ver foto). Nightmare before christmas, Elephant man, Eyes wide shut(again), Full metal jacket, Manhattan, There will be blood, etc. Começou a minha nova panca por batidos. Ontem foi bem espesso e de morango. Voltaram os meus colegas de casa, e com eles, uma nova vida na nossa casa. Recomeçaram as sessões de guitarra a alto e bom som. Voltou muito do que pensava já ter passado. Tudo volta eventualmente, mesmo que esteja, ou não, agora modificado. Voltou também a universidade, mas já nem essa custa. Voltaram as horas de socialização nas praças mais alternativas. Hoje foi em St. Ambroggio. Muito me preenche. Nada me cansa. Tudo me estimula.

Ao fim de semana é quase impossível para mim vir à net. Durante a semana contem com mais uns posts.

Musica do dia: Fatboy Slim - Brimful of Asha (Cornershop) Remix

No comments: